terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Fera Ferida (ou Construindo Relações)

"O terceiro me chegou como quem chega do nada
Ele não me trouxe nada também nada perguntou
Mal sei como ele se chama mas entendo o que ele quer
Se deitou na minha cama e me chama de mulher
Foi chegando sorrateiro e antes que eu dissesse não
Se instalou feito posseiro, dentro do meu coração"

(Teresinha - Chico Buarque)

Eu sou meio bicho do mato. Sou desconfiada. Demoro para confiar nas pessoas, demoro para me abrir. Tenho medo de amar. Sabe, a gente se instrui, lê bons livros, questiona o amago do ser humano, curte um bom vinho, e para quê? Para ter o coração partido pelo primeiro idiota que aparecer na sua frente? Não, isso não dá muito certo comigo.

Toda conquista, toda REAL conquista, leva tempo. É necessário um tempo para me desarmar para que eu possa amar. É necessário eu ser cativada.

Uma raposa uma vez me disse que cativar cria uma relação de necessidade do outro. É disso que eu tenho medo! De sentir a necessidade do outro! E a angustia que causa a ausência do outro... Por isso, nunca espero ser cativada. Ou melhor, não quero ser cativada.

Às vezes, por causa destes medos, me fecho quando devo me abrir. Fujo quando deveria ficar, e desisto quando deveria lutar. Contenho um elogio, guardo para mim o meu sorriso. Deixo para depois um abraço ou qualquer demonstração de afeto.

Só serei amante completa, cúmplice e amiga quando me sentir segura... Quando eu for cativada... Mas, como se sentir segura em um mundo em que as relações humanas são tão efêmeras?

5 comentários:

  1. Sabe, ontem numa rua em são paulo eu conversava com um travesti. Eu, numa mesa de buteco em pleno meio da calçada, numa quase quina de esquina. Ele (ou ela, oq a srta preferir), chegou sorrateir@. (...) e no final das contas estávamos conversando sobre a internet: o quanto ela tem mudado E RAPIDAMENTE. Disse-me que há 6 anos atrás, as pessoas entravam em chats para relacionamento sério. MAS HOJE, as pessoas entram em chat para um sexo rápido, uma chupada, uma metida rápida, forte, sem dó... de nem dar tempo do tesão chegar. Uma "mamada gulosa" vai no carro mesmo e somente enquanto o sinal estiver fechado. Enfim, depois de 6 anos (tempo esse, só pq estava fora do meio), nem há mais sexo ao longo de 6 horas!!! O motel está caro e quando há promoção as pias estão entupidas, a ducha não tem agua quente ou o lençol já está gozado! Hoje, apenas 6 minutos e nem isso se bobear é o quanto dura um RELACIONAMENTO! A RELAÇÃO entre um gozo acre do asco com os pêlos sujos que a evolução tem comido do ser humano.

    ResponderExcluir
  2. Agora sim...

    PRIMEIRO: quando a Srta diz: "Não, isso não dá muito certo comigo.", tenho crtz que não pensa no fato de que não haveria graça se desse certo... tão logo então, futura Mamãe de 6 filhos, ainda embuxada, de avental na cintura!

    SEGUNDO: dizer o que não se quer é o mesmo que não saber o próprio nome... tão logo pq não sabemos nem mesmo oq queremos!

    TERCEIRO: fiquei mto instigado com algo mais: O que há por trás de "raposa"??

    =**

    ResponderExcluir
  3. prefiro não comentar nada sobre a "mamada gostosa"...

    lençol gozado????

    ohhh god!

    ResponderExcluir
  4. raposa.... pense em literatura. mais, pense na figura da raposa e sobre um livro que fala sobre cativar.... Então terá sua resposta.

    ResponderExcluir
  5. hsuahsuaha meu deus... parece q vc escreveu em grego pra mim... pior q nas minhas lembranças eu lembro de uma historia q tinha uma raposinha na cama... toda avermelhadinha, fofinha, uma delicinha... logo... nao terei a resposta, entao... hsauihaas

    ResponderExcluir