terça-feira, 22 de março de 2011

Ultimamente!

É curioso essa paz que se instaurou dentro de mim há algum tempo. Paz, felicidade e um intenso desejo de modificar algumas coisas na minha vida. E confesso, meio que emocionada, que essas mudanças já começaram.

Uma delas é a forma que eu estou lidando com o meu desejo de movimento. O desejo de manter o corpo em movimento (e a preocupação com o proprio corpo). Passei um ano inteiro fazendo musculação, e olha, eu gostava, mas ainda não era aquilo que eu precisava.

Meu corpo parece querer gritar para se libertar. E eu não quero conter esse grito. Quero que todo ato corporal seja expressão. Expressão do quê? Do sentimento. Que sentimento? Não é exatamente o meu sentimento, é algo criado por um eu poetico e que confundo como meu na medida em que confundo o eu poetico com o eu Karina.

Eu tenho a necessidade de expressão. Auto-expressão.

E foi-se embora quase toda neura, quase toda birra com o meu corpo. Dane-se os padrões. (é.... regime também dane-se...)

Estou feliz com o meu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário