terça-feira, 31 de agosto de 2010

Parô Brasil, hein!

Eu devo estar zicada. Só pode. Se já não bastasse eu ter ficado presa no elevador da prefeitura, na sexta, ontem eu tive mais dor de cabeça.

Por volta das 13:30 do dia de ontem, meu pai me ligou preocupado. Minha irmã ligou no celular dele, e quando ele tentou retornar a ligaçã, ela não atendeu. Meu pai tentou ligar em casa, nos nossos dois telefones. Um dava ocupado, e o outro ela não atendia. Por isso, ele me pediu para tentar falar com ela.

Tentei falar com ela até às três horas da tarde. Depois disso, preocupada, liguei no cursinho para verificar se ela não estava lá. Quando soubre que ela não estava, chorei esperando pelo pior.

Com medo de que algo grave houvesse ocorrido, larguie tudo o que estava fazendo (ou o que eu deveria estar fazendo - eu tinha que estar trabalhando) para ir atrás da minha irmã. Para quem não sabe, ela se chama Giovanna.


Antes de entrar em casa, encosto minha orelha na porta e escuto. A televisão estava ligada. Abro a porta rapidamente e não há ninugpem na sala de estar. Largo minhas coisas no chão e vou adentrando a casa, cuidadosamente, com medo de encontrar alguém que não era para estar lá.


...

Então, no quarto de meus pais,e, para meu espanto e raiva, minha irmã estava acordando... Todo esse tempo eu preocupada e todo esse tempo ela dormindo.

Depois disso, só tinha uma coisa a ser feita: devorar o pudim na cozinha e quase acabar com a lata de pringles (para não dizer que acabei com ela: sobrou uma batatinha). Porque se eu não puder sair da minha vida integral toda vez que eu achar que minha irmã foi sequestrada, "parô Brasil", hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário