domingo, 17 de julho de 2011

Não é para ter sentido, é para ser vida.

Humor e desespero unidos em um momento
Entre o grito e o riso eu sigo
Será importante o que eu sinto
Fora da pessoa que eu sou?

A vida me parece nada mais do que arte barroca
Extremos sempre se entrelaçando,
laçadas mal feitas não pedidas.

Não é para ter sentido, é para ser vida.
A vida não tem sentido
e problema é do homem se este lhe tenta dar sentido.

A vida não tem sentido, tem desejo.
Eu tenho a fé de que no final somos o que desejamos.
(Quando temos desejos)

Mas, e as pessoas que não desejam?
O que são?
Eu não sei.

Eu sou desejo. Ele me toma e me deforma.
Eu sou desejo. Tudo ao seu tempo.
Mas meu tempo vem.
Sempre.

Eu sou potência, vontade de ser.
Vibro por dentro e já não sei
verbalizar o que se passa em mim.

Um comentário: