quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Homenagem

E este post vai em homenagem à minha irmã, porque ela é foda.

Ontem quando eu liguei pra ela, saindo do trabalho, para combinarmos de sair, ela me disse que quando chegasse em casa, ela teria uma novidade para me contar. Beleza né, pensei de tudo, meninos, algum achado em promoção (sapatos!) ou sei lá... Só sei que eu não esperava o que ela falou, e até tinha me esquecido de que já havia saido a lista de aprovados da FUVEST: siiim, ela passou. Em biologia. Estou muuuuito orgulhosa.

Pena que ela quer ser é medica. Prestou medicina na UNESP e na UNICAMP, e só prestou biologia na USP porque ela queria ter noção de como é a segunda fase da FUVEST. Ou seja, não sei se ela vai pegar a vaga dela, ou se vai tentar novavemente ano que vem medicina. Mas, independentemente disso, digo que apoio qualquer decisão que ela tomar e que estou muito feliz por ela.


Gi! Parabéns, mulher!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário