sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Brincadeira de gente grande

Menina...

A criança do sono despertou
Descobriu que aqueles sonhos,
Em que um dia acreditou,
Não eram a realidade, apenas sonhos
E sua inocência se quebrou
Matou sua infância
Esqueceu a criança
(que um dia foi)

Mulher...

Para entrar na dança
Se tornou mulher
Brincadeira pútrida
Que gente grande quer
Jogar por toda vida
E foder quem quiser
Sem se importar com a vida
De seres que eram meninas
E que hoje são crianças perdidas
Que se tornam mulheres frustradas
Sem sonhos, sem nada.

5 comentários:

  1. Sinceramente... todAs vocês entram nessa brincadeira... o interessante é q são Vocês, MULHERES, que entram na brincadeira! deve ser natural da fêmea desse tipo de bicho... essa coisa putrida! hormonios, acho q explicam! hsuiahsuasasahsuaihsuahsas hsauhsausa hausahshausa

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus! não me provoque porque estou o cão! hausdhsaudhausda hormonios..... aff, justamente vc, tur? vc!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Somente uma mulher sensível poderia ter tecido as palavras de forma a, singelamente, expressar a traumática transformação da "realidade potencial" em "realidade fatalista".
    Admiro-te.

    ResponderExcluir
  5. Matheus, para ti um segredo: escrevi esse poema há algum tempo... acho que três anos...

    ResponderExcluir