segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Me perdoe

Me perdoe se eu não sou nenhuma praia calma
Se vivo a despencar-me em tempestades
Me desculpe se desconheço a rotina
e sempre me jogo em bravos mares

Me perdoe se detesto convenções
Se canto no meio da rua
Se saio de casa sem bussola
Se fui criada sem bula

Me perdoe se não lhe escondo nada
Se sou assim meio sem prumo
Se como tudo numa só bocada
e tenho medo de não aproveitar o mundo.

Sinto muito se sou mal educada
Sinto que não poderia ser diferente
Me perdoe se sou inconsequente e inconstante
Se faço birra e sou meio criança

"Quem sou eu?"
Não tenho norte
Ser enigma é a minha sorte
Desvenda-me ou morre
Desvenda-me ou devoro-te

Um comentário:

  1. siuahiusahs devorado pela Karina? Sorry mas ainda sustento as duvidas acerca de quem come oq! hsuahsua =P
    E toda essa "agitação", essa inconstância, assim é tida, como agitação e inconstância, por nós mesmos. Por mim, por você, por todos... ou quase todos no amanhã!

    ResponderExcluir